Serviços

│Gestão

financeira

Fluxo de caixa, gestão de pagamentos e recebimentos, análise financeira;

Fluxo de caixa

Metodologia para análise e entendimento dos dados constantes no fluxo de caixa, afim de proporcionar bases sólidas para tomadas de decisões;

Gestão de pagamentos

Análise dos dados diários, avaliando pontos de melhoria no processo para maior confiabilidade, agilidade e clareza nas informações;

Gestão de recebimentos

Análise dos recebimentos e dos valores a receber, em atraso e a vencer, avaliando a qualidade da carteira de clientes, bem como a capacidade de geração de caixa;

Análise financeira

Análise de empréstimos obtidos no mercado, verificando possíveis melhorias nas taxas e prazos de pagamento;

Diagnóstico

Análise de todo sistema financeiro, fortalecendo os pontos fortes e expondo as possibilidades de melhoria.

│Gestão contábil

Indicadores, avaliação dos dados existentes, mensuração de consistência e confiabilidade dos dados;

Indicadores

Criação e análise de indicadores que ajudem os gestores a avaliar a saúde financeira, capacidade de liquidez, oportunidades de melhoria com base nos fatos históricos registrados na contabilidade;

Avaliação dos dados existentes

Análise da consistência e confiabilidade dos dados registrados na contabilidade, bem como, verificação se estão de acordo com o a legislação atual;

Sistema de gestão contábil

Análise de base de dados para certificação de parametrizações e funcionalidades já utilizadas e também das disponíveis que podemos ajudar a parametrizar e assim, melhorar os processos diários no registro dos dados.

│Gestão administrativa

Avaliação do quadro atual da empresa, objetivos e metas, análise dos departamentos existentes e futuros com base na expectativa da gestão, treinamentos técnicos e comportamentais do quadro de colaboradores.

Avaliação do quadro atual da empresa

Através de reuniões com a gestão e com colaboradores, em conjunto com a análise os dados financeiros e contábeis;

Avaliação de processos

Verificando perfil dos colaboradores e suas funções, adequando dentro das expectativas e necessidades da empresa, bem como a melhoria nos processos para melhor atendimento a clientes internos e externos;

Gestão de estoque

Avaliação da metodologia utilizada na gestão de estoque, desde a compra de materiais, método de armazenamento, movimentação do estoque e procedimento de realização de inventário físico;

Treinamentos

Treinamentos técnicos e comportamentais do quadro de colaboradores, quando através do diagnóstico inicial, for constatado alguma necessidade que afete o bom desenvolvimento da empresa.

│Gestão marketing

Consultoria em Comunicação, Marketing e Vendas;

Análise de mercado (interna e externa);

Detalhamento das características do mercado, seus prós e contras, pontos fortes e de melhoria, dentro e fora da empresa;

Análise de perfil do cliente / consumidor;

Olhar aprofundado sobre o comportamento do cliente ou consumidor, identificando anseios e medos que permitam desenvolver melhor esta relação, promovendo a marca e o produto em questão;

Análise de valor do consumidor;

Especificação dos critérios utilizados pelo cliente durante a relação de consumo, considerando seus pesos e valores na decisão de compra, identificando oportunidades para agregar valor;

Avaliação de comunicação (anamnese);

Identificação dos elementos da comunicação, dos pontos fortes e pontos de melhoria, sejam verbais ou não-verbais, na relação interna ou externa com todos os stakeholders envolvidos;

Cliente oculto;

Simulação de comportamento de consumo que permite medir a qualidade do atendimento ao cliente, através de informações específicas vividas pelo cliente oculto;

Criação de personas (buyer ou brand);

Personificação do cliente ideal ou da marca/empresa, o que permite humanizar as relações entre ambas, e otimizar/qualificar a comunicacão entre as mesmas;

Ombudsman;

Abertura de canal de ouvidoria qualificada, independente e profissional, para colher críticas, sugestões, elogios e opiniões do público-alvo, investigando pontos específicos no relacionamento com o mercado e definindo estratégias de melhoria.

Pesquisa de mercado qualitativa ou quantitativa;

Coleta, tabulação e interpretação de dados do mercado, que permitem uma melhor orientação para gerar, refinar ou orientar as ações de marketing;

Planejamento de ações estratégicas de marketing;

Definição de ações de marketing, envolvendo planejamento, execução e monitoramento das ações.

Planejamento de mídia;

Estudo de canais de veiculação adequados aos objetivos de marketing da marca;

Planejamento de visual merchandising;

Avaliação dos elementos utilizados no relacionamento com o cliente, como espaço, vitrinismo, layout, entre outros;

Roteirização de atendimento ao cliente / venda;

Padronização das etapas de relacionamento com o cliente, envolvendo a pré-venda, venda e pós-venda.

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